Música

Shawn Mendes anuncia parceria com Justin Bieber em single 'Monster'

Lançamento da música faz parte do novo álbum 'Wonder', de Shawn Mendes, e está marcado para sexta-feira (20/11)

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 19:45 / atualizado em 16/11/2020 19:46
 (crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP e AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)
(crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP e AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)

O artista Shawn Mendes trabalha no quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder, e confirmou parceria com Justin Bieber na faixa Monster. Nesta segunda-feira (16/11), o músico postou nas redes sociais um teaser em vídeo que anuncia a canção em conjunto e o lançamento marcado para sexta-feira (20).

O single Monster chega às plataformas digitais duas semanas antes da estreia do disco Wonder, previsto para 4 de dezembro. Configurado como quarto álbum autoral de Shawn Mendes, o cantor soma a nova produção com Handwritten, de 2015, Illuminate, de 2016, e Shawn Mendes, de 2018.

O CD Wonder será composto por um total de 14 faixas, que inclui Monster, ao lado de Justin Bieber. Intro, Wonder, Higher, 24 hours, Teach me how to love, Call my friends, Dream, Song for no one, 305, Always been you, Piece of you, Look up at the stars e Can’t imagine são as outras canções presentes. O single que dá nome ao disco foi lançado por Shawn Mendes no início de outubro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação