Redes sociais

Após criticar igreja, Andressa Urach posta ensaio: "novos caminhos"

Andressa Urach posa para ensaio acompanhado de fases positivas e de mensagens sobre mudanças

Correio Braziliense
postado em 18/11/2020 09:05
Andressa Urach ilustra o ensaio com frases positivas -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Andressa Urach ilustra o ensaio com frases positivas - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Andressa Urach passou os últimos dias criticando a TV Record, de onde foi demitida, e a Igreja Universal, em que disse se sentir pior do que na prostituição. Mas agora parece que as coisas vão se ajustando para ela. Na noite de terça-feira (17/11), ela postou uma sequência de fotos em que lembra os tempos de modelo numa rede social.

O ensaio, sóbrio e comportado, era acompanhado de frases estimulantes e positivas, bem diferentes da onda negativa que ela vinha atravessando. São dizeres como "as mudanças são sempre bem-vindas", "feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões e "ninguém é o que veste, muito menos o que tem", entre outras.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação