Celebridades

Ludmilla brinca ao compartilhar vídeo caindo: "Quem rir já sabe"

No vídeo, a cantora dança a nova música, 'Rainha da favela', ao lado da esposa, Brunna Gonçalves

Victória Olímpio
postado em 18/11/2020 14:12
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla divertiu os fãs nesta quarta-feira (18/11) ao compartilhar um vídeo no Instagram em que leva um tombo. A cantora estava dançando a nova música, Rainha da favela, ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, e escorregou enquanto rebolava até o chão.

Ao perceber a situação, Brunna começou a rir da esposa, que caiu de pernas para cima. Ludmilla publicou o vídeo na rede social e brincou sobre o ocorrido: "Quem rir já sabe". Na semana passada, a cantora lançou o single Rainha da favela, que chegou às plataformas digitais acompanhado de um videoclipe gravado na Rocinha, maior comunidade do Brasil.

 

Na canção, a carioca enaltece a comunidade - berço do funk carioca - e as mulheres que vieram antes dela e abriram caminho para que a música dela tocasse pelo Brasil afora. Ludmilla contracena com Valesca Popozuda, MC Carol, Tati Quebra Barraco e MC Kátia a Fiel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE