Celebridades

Nego do Borel posta foto ao lado de carro de luxo: 'Tô duro, mas tô feliz"

O cantor brincou com a situação após comentários de que a influenciadora e noiva, Duda Reis, estava sustentando

Victória Olímpio
postado em 23/11/2020 11:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O funkeiro Nego do Borel decidiu brincar mais uma vez no Instagram ao comentar sobre a situação financeira dele. Após comentários de que a influenciadora e noiva, Duda Reis, o estava sustentando, o funkeiro compartilhou uma foto posando na frente de um carro de luxo em São Paulo.

O carro é uma McLaren 720s Spider e custa aproximadamente R$ 3 milhões. Na legenda, o cantor brincou: "Tô duro, mas tô feliz".

Nos comentários, os fãs também brincaram sobre a situação. "Queria estar duro assim", "Se todo duro estiver igual você tá bom demais", Se tu tá duro eu to passando é fome" foram alguns dos comentários.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação