Música

Haynna e Os Verdes celebra álbum e lança clipe da faixa 'No canto'

A banda brasiliense Haynna e Os Verdes comemora dois anos do disco homônimo com lançamento de clipe

Correio Braziliense
postado em 23/11/2020 15:59 / atualizado em 25/11/2020 13:31
 (crédito: Thaís Malon/ Divulgação)
(crédito: Thaís Malon/ Divulgação)

A banda brasiliense Haynna e Os Verdes lançou nesta segunda-feira (23/11) o clipe de No canto. A música é uma interpretação para a composição do artista Teófilo Lima, que já possui quase 30 anos de carreira e é uma referência para o grupo composto por Haynna (vocais), Ricelly Lopez (guitarra), Rian Sodré (baixo), Jhonata Morais (bateria) e Dani da Silva (teclado).

Transbordando sentimentos, a faixa fala sobre saudade, amor e nostalgia. Pesa a mistura de poesia e o lamento do blues, num dos trechos específicos: “Eu voltarei pras nossas coisas lá sozinhas/eu passarei pano-de-chão no piso da cozinha/ eu regarei com amor tuas plantinhas”.

O clipe também visita as lembranças da banda. Para a composição do material audiovisual, os integrantes pegaram alguns arquivos da época em que gravaram o primeiro álbum em estúdio, que leva o mesmo nome do grupo.

“Somos apaixonados por essa canção que e um presente do Teófilo Lima, grande artista piauiense, parceiro e que é referencia para nos. Dia 23 de novembro celebramos dois anos do lançamento do nosso primeiro álbum e para comemorar tem o lançamento desse clipe que marca um momento tao importante para gente”, afirma a vocalista Haynna, piauiense radicada no Distrito Federal, em material de divulgação.

A banda executa composições próprias e interpretações, sendo reconhecida por misturar e se reapropriar de vários ritmos negros igualmente propagados por artistas brancos: o rock, o blues, o brega, a sofrência popular e as brasilidades.

O clipe teve direção, captação, edição e finalização de Thaís Mallon.

Assista ao clipe de No canto

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação