Despedida

Famosos se despedem e lamentam a morte de 'seu' Francisco Camargo

O patriarca da família Camargo morreu aos 83 anos, deixando esposa, Helena, oito filhos, 10 netos e dois bisnetos

Victória Olímpio
postado em 24/11/2020 11:25 / atualizado em 24/11/2020 11:38
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Nesta segunda-feira (24/11) morreu Francisco José Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. 'Seu' Francisco, como era conhecido, morreu aos 83 anos de idade após complicações a uma cirurgia. Além do cantor Zezé, outros famosos também lamentaram a morte do patriarca da família.

Nos comentários da publicação feita por Zezé no Instagram, famosos e amigos se despediram e lamentaram a perda. Entre os comentários estão do Padre Fábio de Mello, Ticiane Pinheiro, da dupla João Neto e Frederico e o cantor Sorocaba.

A cantora Paula Fernandes também se pronunciou nos comentários: "Meu amigo querido. Meus sentimentos... Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do mundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem... assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar. Beijos de luz, beijos de fé!"

A ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi, e a atual, Graciele Lacerda, também se pronunciaram nas redes sociais para se despedir. Wanessa também compartilhou uma foto com o avô.


 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação