Pandemia

Miguel Falabella testa positivo para covid-19 e está assintomático

Miguel Falabella contou que teve um leve mal-estar, mas que está bem e tendo acompanhamento médico

Victória Olímpio
postado em 24/11/2020 12:38 / atualizado em 24/11/2020 12:39
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Miguel Falabella publicou no Instagram nesta terça-feira (24/11) um comunicado anunciando que testou positivo para o novo coronavírus. "Bom dia amigos queridos, eu testei positivo pra covid e estou em casa, mas aparentemente assintomático", comentou.

O apresentador confirmou que teve um mal estar, mas que está bem e tomando os devidos cuidados: "Tive um leve mal estar, mas estou com acompanhamento médico". Falabella agradeceu ainda pela preocupação que todos estão tendo: "Muito obrigado por vocês que estão preocupados, me telefonando, mandando mensagem".

Ele conta que está cumprindo as regras de isolamento social e que está ansioso para retornar à rotina: "Estou bem, aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida como todos nós. Um beijo no coração de vocês".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação