Filme

Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp na saga 'Animais fantásticos'

Em anuncio oficial, a Warner Bros. confirmou a presença de Mads Mikkelsen como Grindelwald em 'Animais fantásticos 3'

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 09:46 / atualizado em 26/11/2020 09:47
 (crédito: JEFF PACHOUD/AFP)
(crédito: JEFF PACHOUD/AFP)

O personagem Gellert Grindelwald, da saga Animais fantásticos, ganhará um novo rosto. Na última quarta-feira (25/11), a Warner Bros. confirmou em anúncio oficial que o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido pela atuação na série Hannibal, interpretará Grindelwald no terceiro filme da franquia. 

O responsável pelo papel era Johnny Depp, que deixou a trama no início de novembro, após perder um processo de danos morais movido contra o jornal britânico The Sun. Segundo o ator, o pedido de renúncia partiu da Warner. 

“Gostaria que vocês soubessem que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais fantásticos e respeitei e concordei com esse pedido”, publicou no Instagram.

 

Antes de Deep, Colin Farrell viveu o vilão em grande parte do primeiro longa da franquia derivada de Harry Potter. Os fãs até especularam a volta do ator para o enredo, mas ele não está disponível para interpretar Grindelwald novamente, já que atualmente está filmando Batman.

O produção de Animais fantásticos 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. A obra está prevista para estrear em 15 de julho de 2022. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE