Música

Liam Gallagher lança single 'All you're dreaming of' em clima de Natal

O ex-integrante da banda Oasis, Liam Gallagher, lança primeiro single inédito de 2020

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 15:51 / atualizado em 27/11/2020 15:59
 (crédito: / AFP / SEBASTIEN BOZON)
(crédito: / AFP / SEBASTIEN BOZON)

Em clima de fim de ano, Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, lançou o primeiro single de Natal, All you’re dreaming of, nesta sexta-feira (27/11). Disponível em todas plataformas digitais, a música fala sobre amor e sonhos. No lyric video lançado no YouTube, a letra se passa com a ilustração de uma janela, que apresenta um céu ao fundo cheio de estrelas.

Em 8 de dezembro, Liam Gallagher estará no Starry night da Action for Children, organização que procura apoiar crianças em situação de vulnerabilidade, onde mostrará o clipe de All you’re dreaming of. O evento consiste em um show virtual que tem o intuito de levar o Natal para dentro das casas das pessoas. O single lançado pelo ex-Oasis destinará o lucro para a entidade.

Com produção do músico Andrew Wyatt, que já produziu outros artistas como Lady Gaga e Bruno Mars, All you’re dreaming of é o primeiro trabalho autoral de Liam Gallagher em 2020. Neste ano, o único lançamento feito pelo artista solo foi a gravação dele no Unplugged da MTV, realizado em 2019.

Oasis

Quando não era artista solo, Liam e o irmão Noel Gallagher formava a banda Oasis, que tem várias canções conhecidas como, por exemplo, Wonderwall e Don’t look back in anger. Embora estejam separados desde 2009, um lançamento inesperado foi feito em 2020, da música Don’t stop, gravada há 15 anos.

Liam e Noel são conhecidos por se odiarem publicamente, por meio de brigas e xingamentos. Recentemente, em entrevista ao The Jonathan Ross show, programa britânico de televisão, Liam revelou que Noel recusou um negócio que reuniria o Oasis em um show. Segundo o vocalista, o valor da proposta era de R$ 712 milhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação