Música

Pop e funk: Ivete Sangalo lança clipe com MC Zaac, e Pabllo Vittar com Pocah

Ivete e Zaac chegam com o vídeo colorido de 'Não pode parar', enquanto Pabllo e Pocah fazem referência ao k-pop em 'Bandida'

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 19:49 / atualizado em 27/11/2020 19:49
 (crédito: Universal Music/Divulgação e Ernna Cost/Divulgação )
(crédito: Universal Music/Divulgação e Ernna Cost/Divulgação )

Duas estrelas da música pop brasileira lançaram no final desta semana singles e clipes em parceria com jovens estrelas do funk. Com um clipe caleidoscópico, Ivete Sangalo se une a MC Zaac na música Não pode parar, e Pabllo Vittar se junta a Pocah no clipe de Bandida, single da coletânea 111 Deluxe, lançada na quinta-feira (26/11).

De surpresa, Ivete Sangalo lançou o single Não pode parar, em parceria com MC Zaac. A música, dançante, mistura elementos como funk e R&B, e chega acompanhada de um clipe dirigido por Bruno Igliote. Gravado na Praia do Forte, no litoral da Bahia, o vídeo mostra uma miríade de recortes coloridos, com efeitos caleidoscópicos, e muita coreografia. No início da música se ouve um áudio de uma das filhas gêmeas de Ivete, de 2 anos de idade, perguntando "Vamos começar o show?" e termina com o áudio "Mamãe, põe de novo?"

Nesta sexta-feira, Pabllo Vittar lançou o clipe de Bandida, em parceria com a funkeira Pocah. A música faz parte do álbum 111 deluxe, coletânea de remixes, com duas faixas bônus inéditas. O clipe faz alusão a elementos dos clipes de k-pop, enquanto a música sampleia o refrão do eletrofunk “Ai como eu tô bandida", hit de 2012 da MC Mayara.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação