Séries

Primeiro episódio especial de 'Euphoria' ganha trailer; assista

O episódio especial apresenta as consequências imediatas do final da primeira temporada de 'Euphoria' com foco na protagonista Rue

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 14:55 / atualizado em 01/12/2020 15:28
 (crédito: HBO/Divulgação)
(crédito: HBO/Divulgação)

A série Euphoria apresentou o trailer do primeiro episódio especial. O vídeo mostra Rue se lamentando de momentos que ocorreram no último episódio da primeira temporada. O capítulo está previsto para estrear no próximo domingo (6/12) na HBO. O segundo especial do seriado ainda não tem data de estreia, nem detalhes revelados.

O episódio faz parte de dois lançamentos especiais da série dirigidos e roteirizados pelo criador Sam Levinson. Eles seguem a história da primeira temporada e precedem os fatos da segunda temporada, que inicia gravações em 2021 e ainda não tem estreia prevista. As filmagens foram feitas durante a pandemia seguindo as normas sanitárias e protocolos de segurança.

O episódio será focado em Rue, personagem de Zendaya, tempos depois dela desistir de fugir com Jules, vivida por Hunter Schafer, e ter uma recaída no vício em drogas e em remédios. O trailer apresenta a participação de Ali, interpretado por Colman Domingo, que foi convidado pela protagonista, provavelmente para ajudá-la já que é o padrinho dela nos Narcóticos Anônimos.

Euphoria teve uma primeira temporada de sucesso e aclamada pela crítica. A série da HBO tem uma legião de fãs e foi bem no Emmy, com Zendaya levando o prêmio de Melhor atriz em série de drama, além de prêmios técnicos como Melhor música original e Maquiagem.

Os novos episódios serão lançados na HBO Max, mas no Brasil a série é transmitida pela rede de canais HBO e está disponível no HBO Go.


Participação na CCXP

A atriz Zendaya foi confirmada como uma das atrações da Comic Con Experience (CCXP), que, neste ano, terá uma edição virtual por causa da pandemia de covid-19. Ela participa de painel no domingo, mesmo dia de estreia da produção, com presença do produtor executivo Sam Levinson e Labrinth, responsável pela trilha sonora da série, que fará pocket show.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação