Teatro

Hugo Rodas faz live com Zé Celso Martinez Corrêa nesta quinta (3)

O bate-papo entre os diretores do teatro brasileiro integra a série 'Desata na rede', da Agrupação Teatral Amacaca

Correio Braziliense
postado em 02/12/2020 11:21 / atualizado em 02/12/2020 11:23
 (crédito: Lambada Comunicação/ Divulgação)
(crédito: Lambada Comunicação/ Divulgação)

O diretor de teatro Hugo Rodas recebe Zé Celso Martinez Corrêa para uma live no Instagram nesta quinta-feira (3/11), às 21h. A transmissão celebra a parceria artística entre os dois diretores, iniciada na década de 1980, quando Hugo viajou com os atores do extinto grupo Pitú, que foram convidados por Corrêa para integrar o Teatro Oficina. 

“O Zé (Celso) é um irmão e a gente se admira muito. Eu tenho 50% dele e ele tem 50% de mim. Existe uma sintonia na nossa loucura artística. Temos um nível de exigência bem grande no que fazemos”, diz Rodas sobre o líder do Oficina, em material de divulgação. Eles compartilharão as histórias de bastidores, detalhes e curiosidades. 

A transmissão faz parte da série Desata na rede, da Agrupação Teatral Amacaca (ATA) e integra o projeto ATA virtual, realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF).

Serviço

Desata na rede apresenta live com Hugo Rodas e Zé Celso Martinez Corrêa

Nesta quinta-feira (3/12), às 21 horas, no Instagram da ATA. Livre para todos os públicos. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação