CCXP

Cia Melhores do Mundo divulga 'Hermanoteu - O filme' em painel da CCXP

A companhia brasiliense fala sobre ‘Hermanoteu - O filme’, baseado na peça de sucesso 'Hermanoteu na terra de Godah', em painel no domingo (6/12)

Correio Braziliense
postado em 03/12/2020 10:56 / atualizado em 03/12/2020 10:57
 (crédito: Ricardo Pipo/Divulgação)
(crédito: Ricardo Pipo/Divulgação)

Brasília invade a CCXP Worlds no domingo (6/12). Isso porque os a companhia de teatro Melhores do Mundo participa do painel da Warner Media a partir das 15h. Os atores brasilienses falam sobre Hermanoteu - O filme, versão cinematográfica do espetáculo Hermanoteu na terra de Godah.

O filme, que teve gravações no Brasil e no Chile, está previsto para estrear em 2021 e ainda não tem data, imagens ou trailer divulgados. A expectativa é que as novidades sejam apresentadas pelo elenco durante o painel da Warner no evento, que se inicia na sexta-feira (4).

Apesar de ser baseado na peça que roda os teatros há mais de 20 anos, Hermanoteu - O filme apresenta a história a partir de outra ótica. A narrativa parte do personagem chamado Cardeal Gerônimo, Papa recém-eleito que descobre as histórias de Hermanoteu entre documentos sigilosos do Vaticano. A direção é Homero Olivetto, roteirista do filme Bruna surfistinha.

A CCXP Worlds: A journey of hope é o primeiro evento 100% on-line da Comic-Con Experience, geralmente realizada em São Paulo. A convenção terá painéis da Warner, Universal, Collider e grandes nomes como o escritor e quadrinista Neil Gaiman, os diretores Joe e Anthony Russo e a atriz Milla Jovovich. Os ingressos ainda estão à venda e disponíveis no site.

Leva de anúncios no painel da Warner

Além de Hermanoteu, a Warner Bros. anunciou outros dois filmes que terão detalhes revelados durante a CCXP Worlds, são eles: Os aventureiros - O filme, longa do youTuber Luccas Neto, e Tom & Jerry: o filme, produção com os personagens de sucesso da série de tevê que mistura a linguagem animação e live-action. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação