DESTAQUE POP

Fim de noivado, traição e amigo oculto: bombou na semana dos famosos

O fim do ano oficialmente chegou com dezembro, e o suspiro do fim de 2020 merece até uma comemoração com uma nova dose de fofoquinhas de sábado

Ronayre Nunes
postado em 05/12/2020 06:00
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

A lista de hoje está cheia. O Destaque Pop deste sábado (5/12) está cheio de fofocas graúdas. Teve gente famosa sendo traída, teve celebridade contando sobre traição, momento fofura, momento noivado e muito mais. Confira:

Nova, inabalável...

Andressa Urach bateu o pé e mostrou que o afastamento da igreja não a afastou da fé. Em entrevista ao portal carioca O Dia, ainda no começo da semana, a modelo separou a crença da instituição: "Acho importante que todos possam entender que a minha relação com a igreja, com a instituição, é uma coisa. A minha fé é outra coisa. Minha fé continua inabalável".

... E casada!

E nada melhor para mostrar força e seguir em frente do que um casamento. Talvez por isso Andressa decidiu compartilhar no Instagram uma foto da nova fase da vida dela: as alianças de noivado! Ao publicar a foto, Andressa anunciou o noivado e falou um pouco mais sobre o relacionamento com o homem que ainda não teve a identidade revelada.

42 e no crochê

A atriz Carolina Dieckmann compartilhou um clique que esquentou o Instagram. Usando apenas um biquíni de crochê, a moça mostrou que está com tudo em cima aos 42 anos.

Traição

Assunto tenso. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto uma traição do noivo, Rogério Fernandes, enquanto ela fazia uma viagem a trabalho. Detalhe: o casal estava de casamento marcado, para a próxima sexta-feira (11/12), em Cancún, no México.

Como todo detalhe sórdido é pouco nesses casos, segundo Fábia, Rodrigo teria se encontrado com uma mulher em um motel em Belo Horizonte, e ao ser questionado sobre o casamento pela tal mulher, teria respondido: "Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”.

No fim da semana, entretanto, a sister anunciou o cancelamento da cerimônia.

Apertem os cintos!

Com 100 dias de confinamento para a próxima edição (que vai chegar até maio), o BBB21 já tem data marcada para estrear: 25 de janeiro. Preparados?

40 anos

Gisele Bündchen compartilhou um momento, no mínimo, inusitado durante uma live: ter uma ruga apontada em público. "Eu fiz 40 anos. Eu estava com meu filho esses dias, e ele disse: 'Mãe, você tem de passar um creme no rosto. Você está com ruga aqui'. Eu respondi: 'tenho 40 anos. Isso é normal'".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bu?ndchen (@gisele)

Um chifre bom?

Em uma live, a apresentadora Adriane Galisteu compartilhou que já foi traída, e mais: parece que a situação a enobreceu. "Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo."

Sortuda

Ninguém é lá muito fã do tradicional "amigo oculto" de fim de ano, e Xuxa parece que se livrou dessa fria. Segundo o site Notícias da TV, do Uol, a apresentadora não participará do amigo oculto promovido entre os apresentadores e atores da emissora no programa Família Record, em 2020. A razão? O pezinho na Globo.

Muita fofura

A atriz Deborah Secco compartilhou com os seguidores do Instagram o primeiro dia de gravação da filha, Maria Flor, na novela Salve-se quem puder. No mês passado, foi anunciada a participação da menina de 4 anos, que vai contracenar com a mãe nas filmagens.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação