CCXP Worlds

'Verdades secretas 2' encabeça lançamentos de 2021 no Globoplay

O serviço de streaming divulgou as novidades do próximo ano em evento na Arena Globoplay na CCXP Worlds

Adriana Izel
postado em 05/12/2020 21:57 / atualizado em 05/12/2020 21:58
 (crédito: Globo/Divulgação)
(crédito: Globo/Divulgação)

A plataforma on-demand da Globo, o Globoplay, divulgou, durante a CCXP Worlds, as estreias 2021. Na lista, séries do serviço que ganham novas temporadas, o retorno de uma produção de sucesso da tevê aberta e a chegada de novas atrações nacionais e internacionais.

A grande aposta é a sequência de Verdades secretas, novela das 23h exibida em 2015. De Walcyr Carrasco, a produção retorna no próximo ano com a protagonista Camila Queiroz reprisando o papel da modelo Angel, além de outros sete atores do elenco original. A história do segundo ano tem sido mantida em segredo pelo autor. Entre as novas estrelas da atração estão Renata Sorrah, Deborah Evelyn, Rômulo Estrela e Christiane Torloni.

O ano de 2021 virá com as novas temporadas de séries originais do Globoplay, como A divisão, Arcanjo renegado, Sessão de terapia e as recém-lançadas Desalma e As five. Além disso, o serviço lançará produções completamente novas como a aguardada Caso Evandro, que nasceu do podcast de mesmo título; Dr. Castor, documentário sobre Castro de Andrade; e as musicais sobre Ludmilla e Lexa.

Cássia Kis e Nikolas Antunes em cena da série 'Desalma'
Cássia Kis e Nikolas Antunes em cena da série 'Desalma' (foto: Estevam Avellar/Divulgação)

Entre as produções internacionais confirmadas estão Por que as mulheres matam?, com Lucy Liu e Wynonna Wearp, que farão estreias no serviço, além das novas temporadas de The good doctor e Nancy Drew.

Mantendo o lançamento de novelas antigas do acervo no catálogo, o Globoplay divulgou que disponibilizará ao longo de 2021 temporadas diversas de Malhação e os folhetins Chocolate Pimenta, Vereda tropical, Pai herói e Pecada capital. O público também pode aguardar a chegada de minisséries.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação