CCXP Worlds

'Verdades secretas 2' será ambientada cinco anos após o final da novela

Produção estreia em 2021 no Globoplay trazendo parte do elenco original. As informações foram divulgadas durante painel na CCXP Worlds neste domingo (6/12)

Adriana Izel
postado em 06/12/2020 14:28 / atualizado em 06/12/2020 14:37
 (crédito: CCXP Worlds/Reprodução)
(crédito: CCXP Worlds/Reprodução)

Sucesso de crítica e audiência, a novela Verdades secretas terá uma sequência. Em formato de série, a narrativa da modelo Angel (Camila Queiroz) voltará a ser contada, com direção de Amora Mautner e texto de Walcyr Carrasco. A produção foi exibida originalmente em 2015 na faixa das 23h da Globo. A sequência estreia em 2021 no Globoplay.

Neste domingo (6/12), os envolvidos na produção puderam divulgar informações sobre a trama e o que o público pode esperar da continuação. A diretora Amora Mautner revelou, durante painel na CCXP Worlds, que a narrativa estará ambientada cinco anos após os acontecimentos trágicos e finais de Verdade secretas, com as mortes de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi).

O erotismo que marcou a novela continuará na sequência. Amora adiantou ainda que a sequência discutirá a fluidez sexual. "Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. A gente vai representar muito essa fluidez sexual", explica.

A protagonista Camila Queiroz também deu detalhes da nova leva de capítulos. A intérprete de Angel, que começou a trama como a menina interiorana Arlete que foi pra a cidade grande atrás de viver o sonho de ser modelo, comentou que Verdades secretas 2 terá um ar de suspense e disse que o final irá surpreender o público, assim como na primeira versão. "Todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar "nossa, não acredito que era isso". Tem uma surpresa deliciosa", comenta.

Já existe uma expectativa para que Verdades secretas tenha uma terceira temporada. De acordo com as duas, não faltam ideias para o autor Walcyr Carrasco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação