Reality Show

A fazenda 12: Lipe Ribeiro pede namorada em casamento durante visita

Lipe, Stéfani, Jojo e Biel se classificaram para a grande final do programa nesta quinta-feira (17/12)

Victória Olímpio
postado em 17/12/2020 10:58 / atualizado em 17/12/2020 11:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário e participante do reality show A fazenda 12, Lipe Ribeiro, deu mais uma prova de que a fama de 'boy lixo' está ficando para trás. Nesta quarta-feira (16/12) os peões tiveram uma surpresa e receberam familiares e amigos. O carioca, que disputa o prêmio com Stéfani, Jojo e Biel, foi surpreendido ao receber a visita da namorada, Yasmin Burihan.

Mas o peão também a surpreendeu com um pedido de casamento, que foi aceito com muita emoção do casal. Ele comentou que já havia revelado o desejo com o ex-participante, Lucas Selfie: "Ontem eu tinha falado, Selfie, compra uma aliança, que depois de anunciar, vou pedir a Ya em casamento".

O casal se conheceu durante outro reality show, o De férias com o ex Brasil, da MTV, que acabou gerando a Lipe a fama de 'boy lixo', devido às atitudes com Yasmin durante o programa.

No Instagram, Yasmin compartilhou o vídeo do momento do pedido de casamento e se declarou para o noivo: "Eu fiquei sem palavras na hora (deu para ver né?) e sigo sem elas.. que surpresa boa.. que emoção.. o coração tava saindo pela boca, eu me tremi inteira.. nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro! Eu amo a nossa evolução! Eu te amo muito!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação