COVID-19

Filha conta que Nicette cumpriu isolamento, mas foi infectada por parente

Em entrevista a revista, Beth Goulart afirmou que a mãe ficou 10 meses isolada, mas que após visita de um parente foi contaminada. Atriz de 87 anos faleceu neste domingo, vítima de complicações do novo coronavírus.

Correio Braziliense
postado em 20/12/2020 17:52
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, de 87 anos, contou, em entrevista à revista Quem, que a mãe cumpriu isolamento social de 10 meses, mas que acabou sendo infectada com o novo coronavírus após a visita de um parente. Nicette faleceu neste domingo, vítima de complicações do novo coronavírus.

A declaração foi concedida à publicação no começo do mês. "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.

Nicette passou 21 dias internada. De acordo com a Casa de Saúde São José, ela morreu por "complicações decorrentes da covid-19".

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz a nota de divulgação do hospital.

Nas redes sociais, familiares, amigos, políticos e admiradores teceram homenagens e lamentaram sua morte.

A Record TV também emitiu uma nota na tarde deste domingo (20/12), lamentando o falecimento da atriz Nicette Bruno, 87 anos, vítima de complicações do novo coronavírus. Ela é mãe dos atores Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, que estão no elenco da novela Gênesis. A emissora afirmou que Nicete deu vida a personagens memoráveis e ressaltou seu trabalho na teledramaturgia brasileira. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação