Pandemia

Ex-BBB Victor Hugo é internado com covid-19

Victor Hugo estava num resort alagoano quando sentiu os sintomas. Estado dele é considerado estável

Correio Braziliense
postado em 21/12/2020 09:10
Victor Alves está internado em hospital de Maceió -  (crédito: Cesar Alves/ Globo)
Victor Alves está internado em hospital de Maceió - (crédito: Cesar Alves/ Globo)

O psicólogo e ex-BBB Victor Hugo Teixeira foi internado neste domingo (20/12), com covid-19. O rapaz testou positivo após sentir alguns sintomas enquanto passava férias num resort em Piranhas (AL). Ele foi levado para a capital do estado, Maceió, onde está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas.

Segundo a revista Quem, o estado de saúde de Victor Hugo é estável. Antes de viajar de férias, Victor Hugo participou de um evento no Rio de Janeiro, onde também estavam Flayslane Raiane e Tatiane Melo, namorada de Babu Santana. Assim como Victor Hugo Babu Santana também testou positivo para a covid-19.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação