Música

Barões da Pisadinha e Xand Avião lançam EP conjunto

O material é encabeçado pelo hit 'Renatinha'

Diário de Pernambuco
postado em 22/12/2020 10:32 / atualizado em 22/12/2020 10:32
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Sucesso nas nas plataformas de streaming, Os Barões da Pisadinha encerram o ano que os trouxe conquistas com o lançamento da faixa Renatinha, parceria com Xand Avião, com quem também compartilham o sucesso Basta você me ligar. A canção é fruto da live conjunta que os três fizeram em novembro deste ano e que acabou virando projeto musical. Na sexta-feira (18), também estrearam as canções Só foi beber pra lembrar e Boleto da casa, formando o EP do projeto Os Barões da Pisadinha & Xand Avião (ao vivo).

"Sempre um grande prazer poder estar ao lado de dois talentos tão grandes como os meninos d'Os Barões. Graças a Deus, tivemos a oportunidade de estar em diversos projetos juntos, e cada vez é uma surpresa e uma entrega única pro público. O lançamento deste EP, sem dúvidas, será um baita sucesso, esperamos que curtam o resultado", conta Xand Avião sobre a parceria.

Composição de Dj Ivis, Renatinha traz no discurso um pedido de reconciliação. Com refrão viciante, a canção tem tudo para cair no gosto dos fãs. Só foi beber pra lembrar e Boleto da casa também são de autoria do Dj Ivis e seguem a temática dos relacionamentos, de forma divertida. "É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também", conta Rodrigo. "Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes", complementa Felipe.

O novo EP vem na esteira do sucesso do DVD de estreia Conquistas, que teve toda as faixas disponibilizadas no dia 16 de novembro e é o álbum mais escutado no Spotify Brasil. Os resultados do projeto, lançado em parceria com a Sony Music, só crescem, puxados pelo desempenho de canções como Recairei, que alcançou o primeiro lugar das plataformas de streaming e figura entre as 3 primeiras posições há meses, e de sucessos como Tá rocheda e Basta você me ligar, com Xand Avião.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação