Wakanda Forever

Chadwick Boseman gravou falas de Pantera Negra para série 'What if…'

A animação da Marvel para o Disney Plus é o último trabalho de Boseman registrado como Pantera Negra

Correio Braziliense
postado em 22/12/2020 12:14 / atualizado em 22/12/2020 12:26
 (crédito: VALERIE MACON / AFP)
(crédito: VALERIE MACON / AFP)

Chadwick Boseman interpretou o Pantera Negra antes de morrer. Segundo o produtor e comandante do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige, o ator gravou as falas do herói para a série animada What If…, produção da Marvel para a plataforma de streaming Disney+.

O chefe das produções do MCU afirmou que Boseman “gravou diversos episódios” em quatro passagens nos estúdios. Feige revelou a informação em entrevista à Emmy Magazine.

What if… é um seriado que apresenta uma realidade paralela a dos filmes. A animação é narrada pelo personagem Uatu, o Vigia, e apresenta um universo em que T’ Challa foi abduzido por Yondu e se tornou o Senhor das Estrelas; Peggy Carter tomou o soro do supersoldado e adquiriu as habilidades do Capitão América; e Steve Rodgers se torna o Homem de Ferro.

A dublagem de Chadwick Boseman, ao que tudo indica, é o último material gravado pelo ator antes de morrer. Na semana passada, a Netflix divulgou o filme protagonizado pelo astro, que não resistiu a um câncer de cólon e morreu em agosto de 2020, A voz suprema do blues com Viola Davis.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação