SAÚDE

Depois de três dias internada, Palmirinha deixa o hospital

A apresentadora e culinarista recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (24/12)

Correio Braziliense
postado em 24/12/2020 12:28 / atualizado em 24/12/2020 12:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e culinarista Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou o hospital na manhã desta quinta-feira (24/12). Aos 89 anos, ela tinha sido internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na segunda-feira (21/12) para tratar uma infecção urinária.

Essa é a terceira vez que Palmirinha precisou ser internada nos últimos dois meses. No fim de outubro, o motivo também foi devido a uma infecção urinária. Já no início deste mês a apresentadora foi internada pela família após mal-estar e ficou internada por 12 dias.


Confira a íntegra da nota divulgada pela equipe médica

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, informa que a paciente Sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na manhã de hoje, 24 de dezembro.
Marcelo Oliveira Santos - Diretor Clínico
Antonio da Silva Bastos Neto - Diretor-executivo Médico"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação