Música

Luísa Sonza anuncia single com participação de Anitta e Pabllo Vittar

O anúncio vem logo após o vazamento da imagem na internet. "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", publicou Luísa Sonza

Três das maiores estrelas do mundo pop brasileiro da atualidade confirmaram uma colaboração em uma música. Luísa Sonza anunciou um single com participação de Anitta e Pabllo Vittar. A divulgação teve de ser antecipada após o vazamento da foto nas redes sociais. “A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto”, escreveu Sonza no Twitter.

A música Modo turbo tem lançamento marcado para próxima segunda-feira (21/12). Luísa Sonza já fez colaborações com as duas artistas separadamente: Combatchy com Anitta e Garupa com Pabllo Vittar, Mas está é a primeira vez que as três artistas estão juntas no mesmo single.

O vazamento descontentou Luísa Sonza. A cantora fez uma série de postagens na própria conta do Twitter e chegou a usar palavrões sobre o que fariam com a pessoa que vazou a imagem que dava a dica do single.

A música já teve repercussão internacional. A rapper Cardi B. publicou nas redes sociais a animação em saber sobre a colaboração das três cantoras brasileiras. “Mal posso esperar para ouvir esta música”, escreveu a cantora. A afirmação foi em resposta a um tuíte que dizia que Luiza Sonza estava usando a edição limitada do tênis de Cardi B. em parceria com a Reebok.