Celebridades

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West chega ao fim, diz site

Segundo o Page Six, Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West após seis anos de união

Correio Braziliense
postado em 06/01/2021 08:47 / atualizado em 06/01/2021 08:47
Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014 e têm quatro filhos -  (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)
Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014 e têm quatro filhos - (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)

A aparição de Kim Kardashian sem aliança num evento de fim de ano deu a pista. Segundo o site Page Six, ela e o rapper Kanye West estão se separando, por iniciativa dela. A socialite e empresária já teria até contratado uma experiente advogada para cuidar do caso. Casados desde 2014, Kim e Kanye têm quatro filhos.

"Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações", afima a matéria. A fonte do Page Six ainda ressalta que Kanye passou o réveillon numa fazenda a pedido de Kim. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e, discretamente, resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, conta.

As constantes crises de bipolaridade de Kanye teriam sido um fator determinante para a separação. A empresária teria se comprometido a ajudar no que for necessário no tratamento do marido, mas não vai deixar os planos dela de lado. Segundo a fonte do site, ela quer se tornar uma advogada e trabalhar na reforma do sistema carcerário. "Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas. Ela está farta disso”, compara.

Outra fonte, mais próxima de Kanye, diz que o rapper concorda com o divórcio. Para ele, o principal problema está no estilo de vida dos Kardashian, com muita ostentação e exagero. "Ele está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles", disse a fonte, que ainda revelou que Kanye acha o reality show Keeping up with The Kardashians "insuportável".

Os rumores da separação do casal não vêm de hoje. Em julho do ano passado, o rapper chegou a anunciar o divórcio via Twitter, devido a um boato de que Kim estaria tendo um caso com o rapper Meek Mill. Uma lua de mel em agosto teria acalmado os ânimos entre eles.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação