Streaming

Filme de Sam Levinson com Zendaya estreia em fevereiro na Netflix

'Malcolm & Marie' é mais uma parceira do diretor com a atriz. Eles trabalham juntos na série 'Euphoria' da HBO

Correio Braziliense
postado em 08/01/2021 17:36 / atualizado em 08/01/2021 17:50
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A dobradinha Sam Levinson e Zendaya terá mais um capítulo. Depois de trabalharem juntos na série Euphoria, da HBO, a dupla estará reunida em um projeto da Netflix. É o filme Malcolm & Marie, escrito e dirigido por Levinson e protagonizado pela atriz vencedora do Emmy de 2020.

Nesta sexta-feira (8/1), a Netflix divulgou que o longa-metragem já tem data de lançamento no serviço. A estreia está marcada para 5 de fevereiro. A divulgação também veio junto com um trailer. No vídeo, todo em preto e branco, é possível ver a relação cheia de altos e baixos entre Marie, papel de Zendaya, e Malcom, interpretado por John David Washington (Infiltrado na Klan e Tenet).

A história se passa no dia em que o cineasta e a namorada voltam para casa após a festa de lançamento do longa-metragem dele. A noite, que deveria ser de comemoração, se transforma numa grande tensão e num teste para o relacionamento do casal.

A diretor de fotografia fica por conta de Marcell Rév, que busca fazer uma ode aos romances de Hollywood. O longa-metragem tem produção de Kevin Turen, Ashley Levinson, além dos próprios protagonistas e do diretor. A produção executiva é de Will Greenfield, Aaron L. Gilbert, Yariv Milchan, Michael Schaefer e Mescudi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação