Relacionamento

Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro nas redes sociais

No Twitter, o nome do ator e modelo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados

Victória Olímpio
postado em 11/01/2021 14:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator e modelo Michael B. Jordan entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. E o motivo? Jordan assumiu o relacionamento com a modelo Lori Harvey. No Instagram, os dois compartilham fotos juntos em clima de romance.

O jornal TMZ havia divulgado em novembro do ano passado que eles estavam viajando juntos. O novo casal publicou fotos, mas sem legenda falando sobre o romance. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lori Harvey (@loriharvey)

 

No Twiiter, os fãs não perderam a oportunidade de brincar sobre o romance, lamentando que Jordan, eleito homem mais sexy do mundo pela revista People, não estava mais solteiro. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação