Música

Trio As Baías lança parceria com Luísa Sonza no single 'Quarto andar'

A colaboração na faixa e no videoclipe fecha o álbum 'Drama latino', projeto marcado pela mistura do pop latina com o tecnobrega e que fala sobre intensidade do amor verdadeiro

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 08:00 / atualizado em 15/01/2021 09:40
 (crédito: AsBaías/ Divulgação)
(crédito: AsBaías/ Divulgação)

O trio As Baías lança, nesta sexta-feira (15/1), o single Quarto andar, uma parceria com a cantora pop Luísa Sonza. A música é parte do projeto Drama latino e completa o álbum nas plataformas digitais. A sonoridade do novo trabalho combina a música pop latina e o tecnobrega, mostrando mais uma faceta do grupo composto pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbi.

Por temática, a coletânea traz a intensidade dos relacionamentos e a força do amor verdadeiro. A premissa é igualmente explorada no single de encerramento lançado nesta sexta-feira (15), cujo o refrão diz: “Pode seduzir e me dominar que estou te esperando no quarto andar.” Já o videoclipe da faixa conta com coreografia e visual fashionista e foi gravado ano passado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com direção de Gringo Cardia.

Confira o videoclipe de Quarto andar



Quarto andar chega em seguida ao single Drama latino dos rádios, com participação de Xand Avião, lançado em 11 de dezembro do ano passado. Entre as parcerias anteriores do grupo estão nomes como Linn da Quebrada, Kell Smith, Cleo, Mc Rebecca, Rincon Sapiência e Projota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação