A mostra Mel Brooks - Banzé no cinema terá um debate on-line e gratuito nesta quinta-feira (14/1), às 20h. Para discutir a exposição que ocupa o CCBB até 31 de janeiro, o evento contará com as palestrantes Flávia Boggio e Letícia Sallorenzo sob mediação de Eduardo Reginato. A transmissão será por meio das redes sociais oficiais do espaço cultural.
A exposição tem o objetivo de fazer uma retrospectiva dos 60 anos de carreira de Mel Brooks, considerado um dos maiores diretores norte-americanos de comédia. Foram selecionadas 28 obras para exibição, entre elas, documentários, longas, curtas, séries e outras produções.
O debate marcado para esta quinta (14) conta com a roteirista e colunista Flávia Boggio e a jornalista Letícia Sallorenzo. A mediação será feita por Eduardo Reginato, curador da mostra ao lado de José de Aguiar. Os dois também oferecem um curso on-line, dividido em dia um, dois e três, que aprofunda mais na vida de Mel Brooks.
Serviço
Debate on-line sobre a mostra Mel Brooks - Banzé no cinema
Nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter do CCBB. Em 14 de janeiro, às 20h. Debate para discutir a mostra Mel Brooks - Banzé no cinema, que fica em exposição até 31 de janeiro. Gratuito para o público.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.