Cinema

Chris Evans pode retornar como Capitão América em novo filme

A volta do Capitão América deve acontecer em longa-metragem de outro personagem da Marvel

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 10:45 / atualizado em 15/01/2021 10:46
 (crédito: Internet/ Reprodução)
(crédito: Internet/ Reprodução)

Steve Rogers, conhecido como Capitão América, interpretado por Chris Evans nos cinemas, pode retornar em longa-metragem ainda não revelado da Marvel. Embora o estúdio tenha encerrado a terceira fase do universo com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de casa, o ator aparecerá como o herói novamente, mas sem ser em filme solo, segundo o Deadline.

De acordo com o site, é difícil Chris Evans retornar para o quarto filme solo do herói. Em vez disso, o ator deve aparecer como coadjuvante, situação parecida com a de Robert Downey Jr., que atuou em Capitão América: Guerra Civil e na nova franquia de Homem-Aranha, depois de ter três produções próprias do Homem de Ferro.

Chris Evans, entretanto, não confirmou, como também não falou sobre a possibilidade de interpretar Steve Rogers novamente. No Twitter, o ator postou, sem se referir a nada, que algo é novidade para ele. Foi o suficiente para os fãs associarem com a informação, ficarem animados e pedirem para ele vestir o traje de Capitão América.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação