REDES SOCIAIS

Após agressão, Henri Castelli lamenta ausência no aniversário da filha

Ator Henri Castelli foi agredido em Alagoas e postou foto em homenagem à filha, que completou 7 anos

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 11:02
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

O ator Henri Castelli foi agredido em 30 de dezembro, em Maceió (AL), tendo que passar por cirurgias reparadoras. Por isso, o ator ainda está em recuperação e não pôde comemorar o aniversário da filha, Maria Eduarda, como gostaria. O mocinho de Flor do Caribe lamentou nas redes sociais.

"Essa semana a minha Duda fez aniversário, e eu não pude estar ao lado dela. Há alguns anos nós comemoramos juntos em Alagoas, lugar que eu amo, e tiramos essa foto", escreveu na legenda de uma foto brincando com a menina numa praia.

Henri teve várias fraturas no rosto ao ser agredido no fim do ano passado. Ele contou nas redes socais que "estava com alguns amigos. Do nada fui puxado pelo pescoço e jogado no chão. Fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto que causaram uma fratura exposta na minha mandíbula”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação