Televisão

Lisa Kudrow revela que gravou cenas para o especial de 'Friends'

A atriz Lisa Kudrow também revelou que o especial terá visita do elenco aos sets mais explorados da série ‘Friends’

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 11:34 / atualizado em 15/01/2021 11:34
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

Lisa Kudrow, que interpreta a personagem Phoebe em Friends, revelou que gravou pequenas cenas para o especial que reunirá o elenco original da série na HBO Max, plataforma de streaming. As filmagens do programa devem começar no fim de março, início da primavera nos Estados Unidos. A atriz confirmou a informação no podcast Literally! With Rob Lowe, de Rob Lowe.

“Vamos filmar no início da primavera. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos”, explicou Lisa Kudrow sobre o especial não ser um episódio novo. “Eu já filmei algumas partes, então, de fato, está sendo produzido, porque eu já gravei”, garantiu.

Em Friends, os cenários mais explorados são os apartamentos de Monica, Joey e Chandler e também o café Central Perk. No podcast, Lisa contou que o programa mostrará uma visita do elenco nesses lugares nostálgicos. O especial estava programado para ser lançado em maio, junto ao HBO Max, que deve chegar na América Latina em 2021, mas foi adiado por causa da covid-19.

Friends é uma série de televisão estadunidense que retrata a vida de seis amigos, Monica, Ross, Chandler, Phoebe, Joey e Rachel, unidos por laços afetivos, familiares e românticos. Com um total de 236 episódios e dez temporadas, a sitcom durou de setembro de 1994 a maio de 2004.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação