Música

Zayn Malik, ex-One Direction, lança terceiro álbum da carreira solo

‘Nobody is listening’ é o novo álbum de Zayn Malik e conta com onze faixas

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 12:20 / atualizado em 15/01/2021 12:21
 (crédito: YouTube/ Reprodução)
(crédito: YouTube/ Reprodução)

O cantor Zayn Malik, ex-One Direction, lançou Nobody is listening, terceiro álbum da carreira solo. Com onze faixas, a produção estreou em todas plataformas digitais nesta sexta-feira (15/1). No Twitter, o artista agradeceu o apoio dos fãs e desejou que 2021 seja melhor do que o ano passado.

“Só quero dizer que é ótimo compartilhar isso [o álbum Nobody is listening] com todos vocês! O apoio e o amor de todos significam muito. Este é um grande ano, espero que seja melhor do que o anterior!”

O lançamento de Nobody is listening foi antecedido pelos singles Better, que veio a público em setembro, e Vibez, lançado uma semana antes do álbum. As outras faixas do disco são Calamity, Outside, When love’s around (feat. Syd), Connexion, Sweat, Unf**kwitable, Windowsill (feat. Devlin), Tightrope e River road.

Nobody is listening é o terceiro álbum da carreira solo de Zayn Malik, que participava do One Direction, mas saiu da banda em 2015. O artista estreou em 2016 com o disco Mind of mine e, em 2017, seguiu com a produção de Icarus falls. O cantor se tornou pai da primeira filha com Gigi Hadid, que nasceu em setembro de 2020.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE