Música

De olho no título de hit do verão 2021, MC Kekel e MC Niack lançam 'Nervosinha'

A faixa foi divulgada nesta sexta-feira (15/1) nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 15/01/2021 14:01 / atualizado em 15/01/2021 14:01
 (crédito: Suburbano/Divulgação)
(crédito: Suburbano/Divulgação)

Dois artistas de sucesso do funk paulista uniram forças em busca de emplacar mais um hit. São eles, os funkeiros MC Kekel, conhecido por Amor de verdade gravação com MC Rita, e MC Niack, nome por trás de Oh Juliana. Junta, a dupla lançou, nesta sexta-feira (15/1), a música Nervosinha. A faixa promete figurar entre as canções do verão de 2021, que já estão sendo lançadas pelos artistas, como fizeram Léo Santana e Vitão com Samu.

"A música é boa e essa participação eu achei animal! Realmente acredito que tem potencial para explodir no Brasil inteiro, por ser uma música leve e ao mesmo tempo dançante, e é disso que o brasileiro gosta. E o legal foi que as nossas vozes se encaixaram e combinaram com a música. Eu gostei demais disso. Espero que seja um sucesso", define Niack em material de divulgação.

Nervosinha é uma composição de Kekel e Niack. A produção musical é de Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, trio responsável pelos principais sucessos da música atual brasileira. O trio conhecido como Dogz já trabalhou com Pabllo Vittar, IZA, Gloria Groove e Luísa Sonza.

Assista ao clipe de Nervosinha de MC Kekel e MC Niack

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação