REDES SOCIAIS

Anitta deixa de seguir Nego do Borel e diz que tentou de tudo para ajudá-lo

O cantor também deixou de seguir a funkeira, com quem tinha relação próxima de amizade

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 11:28
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

As acusações que Duda Reis fez de que Nego do Borel a teria agredido abalaram a amizade entre ele e Anitta. Tanto que os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

Apesar de ter recebido muitos elogios pela iniciativa, Anitta também foi criticada por alguns seguidores por "abandonar" Nego do Borel num momento difícil para ele. Uma das mensagens dizia que "só acho que não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado".

A funkeira não deixou por menos e respondeu: "Se existe algum ser humano que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço." E ainda completou em em outra resposta: "não falem sobre o que não sabem".

Em outra ocasião, sem citar nomes, Anitta disse que não acobertaria amigo violento com mulher. "Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação