Televisão

Andréia Sadi brinca ao dizer que irá assistir ao BBB: "Jornalismo que lute"

A jornalista, que está grávida de gêmeos, comentou que irá adequar a rotina para conseguir assistir ao reality show

Victória Olímpio
postado em 20/01/2021 12:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A jornalista Andréia Sadi divertiu os fãs ao comentar que irá assistir a esta edição do reality show Big Brother Brasil (BBB21). Ao responder perguntas dos fãs nos stories do Instagram, a jornalista foi questionada se iria assistir ao programa: "Óbvio, amo. Tava falando disso com os editores hoje. O jornalismo que lute (tô brincando gente)".

Sadi, que anunciou estar grávida de gêmeos no final de outubro do ano passado, ainda brincou sobre a correria da rotina profissional e da vida pessoal: "Calma! Mãe de gêmeos dá para fazer tudo ao mesmo tempo".

A jornalista foi questionada, ainda, sobre como costuma conciliar o jornalismo com a vida pessoal e riu ao responder: "Eu amo essa pergunta porque realmente não faço a menor ideia. Acho que ter casado com jornalista e nossa casa ser metade uma redação metade um berçário - não sei exatamente qual a ordem - ajuda".

A edição do BBB21 está sendo muito aguardada e os participantes já foram apresentados. Serão 100 dias de programa com início na segunda-feira (25/1). A edição deste ano também contará com anônimos e famosos, como foi a passada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação