Reality show

BBB21: Equipes de Fiuk e Lumena tentam explicar ações dos confinados na casa

Assessores saem em defesa de Fiuk e Lumena nas redes sociais. Os dois são acusados por internautas de colaborar com o isolamento de Lucas dentro da casa

Correio Braziliense
postado em 02/02/2021 08:58
Fiuk e Lumena foram defendidos por assessores nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Globo)
Fiuk e Lumena foram defendidos por assessores nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Globo)

As ações -- ou a falta de reações, em alguns casos -- de confinados do BBB21 têm dado trabalho a assessores. Nesta segunda-feira (1/2) as equipes do ator e cantor Fiuk e da psicóloga Lumena partiram em defesa dos clientes e publicaram notas tentando explicar o comportamento deles. A ação vem depois de alguns participantes do reality perderem seguidores nas redes, o que é raro.

O tema das duas notas foi o isolamento que Lucas Penteado tem sofrido na casa. Depois de uma confusão criada na primeira festa da temporada, em que foi abusador com Kerline, Lucas entrou numa espécie de inferno no BBB21. Liderados por Karol Conká, os outros participantes estão criticando e isolando Lucas no jogo. A rapper chegou a expulsá-lo da mesa de almoço.

Aos poucos, participantes como Lumena, Fiuk, Kerline e Nego Di, foram engrossando o time de Carol Conká. Projota foi um dos que ficaram ao lado de Lucas, se oferecendo até para pagar o tratamento psicológico do ator. Sarah também deixou claro que não ficará contra o ator só porque a casa inteira está.

Em nota publicada no Instagram, a assessoria de Fiuk deixou claro que "não corrobora com o linxamento moral que a política do cancelamento gera, tanto nas redes quanto dentro da própria casa, onde estamos vendo a forma inaceitável com que o participante Lucas vem sendo tratado". A equipe vai além e se compromete a mostrar imagens a Fiuk "para que ele entenda bem o que está acontecendo dentro da casa." Claro que tais imagens só poderão ser mostradas após o cantor ser eliminado.

Lumena, que vem sendo dura com as palavras e foi apontada por Rodolffo e Sarah como uma das "canceladoras" da casa no jogo da discórdia, também foi defendida pela equipe nas redes sociais. "O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento", diz a nota. O texto continua se desculpando com os familiares de Lucas.

"Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo a Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente", termina o texto. Lumena também só poderá ver as imagens quando sair da casa, vale frisar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação