BBB21

Lucas Penteado é acusado de agressão e cárcere privado por suposta ex

Segundo o portal UOL, mulher de 20 anos, que não teve a identidade revelada, registrou boletim de ocorrência na segunda-feira. Equipe do ator não foi localizada para comentar o caso

Victória Olímpio
postado em 02/02/2021 19:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Lucas Penteado, participante do Big Brother Brasil 21, está sendo acusado de agressão por uma suposta ex-namorada. De acordo com informações do portal UOL, ela teria registrado um boletim de ocorrência na segunda-feira (1º/2) na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo. A suposta vítima, de 20 anos, que não teve a identidade revelada, também o acusou de cárcere privado.

Ainda segundo o UOL, os dois teriam começado a namorar em janeiro do ano passado. Em março, ela teria ido passar um final de semana no apartamento dele. Segundo depoimento, Lucas não a teria deixado ir embora, escondendo o celular e as chaves do apartamento. A mulher o acusa de agressões como puxões nos braços e empurrões.

A moça relatou ainda que se sentia pressionada a ter relações sexuais por medo de novas agressões e que Lucas falava que eles iriam casar e que ela deveria morar com ele no apartamento, além de supostamente dizer que, caso ela não estivesse com ele, não seria de outra pessoa.

A polícia civil informou ao UOL que, após registro do boletim de ocorrência, irá abrir um inquérito para investigar as supostas acusações e reunir provas e contraprovas para indicar se Lucas será condenado ou não. O Correio tentou contato com a assessoria do ator, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Cabe ressaltar que o caso é diferente de um outro que ganhou repercussão nas redes sociais e acabou sendo desmentido por internautas e a publicação, apagada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação