A tese de que a influenciadora Liliane Amorim morreu após erro médico ganhou força com o resultado do laudo médico do IML. Segundo reportagem do site UOL, o documento indica que as causas da morte de Liliane, em 24 de janeiro, foram perfurações no intestino.
Ainda segundo o site, o laudo não afirma que as perfurações foram feitas durante o procedimento de lipoaspiração, pelo qual Liliane passou 16 dias antes de morrer.
"O laudo pericial veio corroborar com a tese de que houve erro médico", diz a advogada da família de Liliane, Débora Helen Santos. "Foi decorrente do erro médico durante a lipoaspiração, em que houve perfuração do intestino dela", defende.
O inquérito que investiga a morte de Liliane Amorim foi aberto. Testemunhas foram ouvidas e o médico responsável pela lipoaspiração, Benjamim Alencar, deve prestar depoimento também. Além desse inquérito, a família de Liliane estuda processar o médico por danos morais.
O médico Benjamim Alencar não quis falar com o UOL.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.