Reality show

BBB21: Jojo Todynho pede para entrar na casa e Boninho responde "já pensou?"

Jojo Todynho vem criticando atitudes de alguns participantes do BBB21 e promete divertir o público

Correio Braziliense
postado em 04/02/2021 10:38
Jojo Todynho quer pelo menos meia hora no BBB21 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho quer pelo menos meia hora no BBB21 - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atual campeã do reality A fazenda está de olho no R$ 1,5 milhão do BBB21. Jojo Todynho postou um vídeo nas redes sociais se oferecendo para entrar na casa mais vigiada do país.

"Será que eu vou voltar com o segundo prêmio?", pergunta a cantora no vídeo postado no Twitter. Ela continua dizendo que pode ser "só meia horinha" e promete "puro entretenimento".

Nas redes sociais, ela vem se mostrando atenta ao BBB21 e vem criticando ações de jogadores, como Karol Comká e Lumena.

Boninho, diretor do BBB21, mostrou que é ativo nas redes sociais e repostou o vídeo de Jojo com a resposta "já pensou"? Esposa dele, a apresentadora Ana Furtado entrou na campanha e se disse a favor da novidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação