Saúde

Após receber alta, MC Marcinho fala sobre coma causado por infecção nos ossos

O cantor, que ficou em coma durante quatro dias, agradeceu aos fãs e amigos pela preocupação e por todas as orações recebidas

Victória Olímpio
postado em 04/02/2021 14:24
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor de funk MC Marcinho usou as redes sociais nesta quinta-feira (4/2) para falar sobre a saúde dele, após sair de um coma de quatro dias. No último dia 14 de janeiro ele foi internado devido a uma infecção no pé e precisou fazer uma cirurgia para raspagem do osso atingido. Porém, o quadro de saúde do funkeiro se agravou após a bactéria persistir.

"Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubado, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados porque como alguém volta do coma em quatro dias? O que aconteceu aqui foi sobrenatural", contou o cantor no Instagram.

Marcinho teve alta e já voltou para o quarto do hospital. Ele espera, em breve, estar em casa novamente. Ele agradeceu ainda aos fãs por todas as orações e preocupações. Nos comentários do vídeo, fãs e famosos amigos do cantor comemoraram a melhora.

"Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torceram. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação