Música

João Bosco & Vinícius anunciam projeto ao lado de novos nomes do sertanejo

O projeto da dupla João Bosco & Vinícius, ainda sem nome definido, contará com a participação de Guilherme & Benuto, Lauana Prado, Hugo & Guilherme, entre outros. Com cada convidado, a dupla regravará um sucesso da carreira

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 15:36 / atualizado em 05/02/2021 15:36
 (crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação)
(crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (4/2), a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius divulgou nas redes sociais um novo projeto. Apesar de ainda não ter um nome definido, a ideia dos sertanejos é lançar dois EPs com regravações de sucesso da dupla em parceria com artistas da nova geração da música sertaneja. 

" target="_blank" rel="noopener noreferrer">

“A ideia do projeto é trazer o sangue novo dessa moçada e, de alguma forma, dividir experiências. São artistas talentosos da atualidade e que a gente admira e muito”, comentou João em material divulgado à imprensa. "É um encontro de gerações muito interessante, estamos felizes por eles aceitarem os nossos convites. É uma honra para nós! Honra maior é ouvir deles que contribuímos de alguma forma na carreira deste pessoal”, explicou Vinícius.

O intuito do projeto é contar com 12 artistas que, de alguma forma, foram influenciados pela trajetória dos mato-grossenses e regravar canções de sucesso. Cada convidado irá escolher, junto com João Bosco & Vinícius, o repertório a ser gravado.

Alguns dos nomes confirmados são: Luiza & Maurílio, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Lauana Prado, Diego & Victor Hugo e Clayton & Romário. As gravações começam no próximo mês, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, de form individual.

O novo projeto não interfere no trabalho de inéditas que está sendo concretizado pelos sertanejos. Em paralelo, eles seguem em estúdio para gravar novas músicas, que, em breve, serão disponibilizadas ao público. O último trabalho lançado pelos sertanejos foi o álbum Ao Vivo em Goiânia, em abril de 2020. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação