Reality Show

BBB21: Fiuk chora sozinho bebendo leite na área externa da casa

O cantor e ator afirmou ter tido uma crise de ansiedade após discussões no 'jogo da discórdia"

Victória Olímpio
postado em 09/02/2021 11:42
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Após madrugada com diversas conversas e discussões devido ao jogo da discórdia, o participante do Big Brother Brasil (BBB21), Fiuk, ficou pensativo e acabou chorando na área externa da casa. Após todos os participantes irem para o quarto, ele preparou um leite e se sentou no jardim enquanto fumava.

Fiuk aproveitou o momento para desabafar sozinho e enquanto cantava Hallelujah, música de Leonard Cohen, acabou caindo no choro. Após algum tempo, Lumena apareceu e comentou sobre o jogo: "Foi o jogo da discórdia, né? Foi punk".

Em resposta, o cantor afirmou que acreditava ser uma crise de ansiedade devido ao jogo: "Eu acho que foi isso que me pegou um pouco, sim. Ah, Lu, você aparece numas horas... mas acho que estou numa crise de ansiedade".

O jogo, também conhecido como "reunião de condomínio", foi para que os participantes falassem sobre quem acreditavam ser o influenciador e quem seria o influenciável dentro da casa. Nas explicações do apresentador Tiago Leifert: "influenciável é o trouxa e o influenciador dita as regras. Isso não é ruim, ele é o cara que dita as regras”.

Como influenciador. Fiuk colocou Projota, Nego Di e Karol Conká. Já como influenciável, ele colocou Arcrebiano. Juliette colocou Fiuk como influenciável e Caio o colocou como influenciador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação