Obituário

Pai de cantora Nicki Minaj, Robert Maraj, morre atropelado

O motorista deixou o local do acidente e Maraj foi levado ao hospital, onde foi declarado morto

Correio Braziliense
postado em 14/02/2021 19:38
 (crédito: ANGELA WEISS / AFP)
(crédito: ANGELA WEISS / AFP)

O pai da rapper Nicki Minaj morreu depois de ser atropelado por um motorista que fugiu perto de Nova York, informou a polícia neste domingo (14).

Robert Maraj, 64 anos, estava caminhando por uma estrada em Mineola, Long Island, às 18h15 (20h15 de Brasília) na sexta-feira quando foi atropelado, informou o Departamento de Polícia do Condado de Nassau em um comunicado.

O motorista deixou o local do acidente e Maraj foi levado ao hospital, onde foi declarado morto no sábado. "A investigação está em andamento", acrescentou a polícia.

O comunicado não especifica a relação de Maraj com Minaj, mas um porta-voz da polícia confirmou que a vítima é pai da cantora.

Minaj, 38 anos, nasceu em Trinidade e Tobago e foi criada no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A rapper foi indicada a dez prêmios Grammy durante sua carreira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação