Televisão

BBB21: Karol Conká critica Nego Di e diz que poderá ser a próxima

Após a eliminação, Nego Di é alvo de críticas de Karol Conká, que avalia a mudar o próprio jogo

Correio Braziliense
postado em 17/02/2021 09:21 / atualizado em 17/02/2021 09:23
Fiuk e Karol Conká conversam após a eliminação de Nego Di -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Fiuk e Karol Conká conversam após a eliminação de Nego Di - (crédito: GShow/ Reprodução)

No BBB21 é assim: a pessoa é eliminada e, em poucos minutos, domina o assunto na casa. Com Nego Di, recordista de rejeição em todas as edições do BBB, não foi diferente. O curioso é que as críticas começaram a surgir por Karol Conká, uma aliada dele enquanto ele estava no jogo.

Em conversa com Fiuk e Pocah, Karol Conká, a rapper disse que Nego Di "manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça, muitas vezes, ignorando o processo de evolução de cada um". Ela também conta que tentou conversar com o humorista no dia anterior à eliminação, mas ele insistiu em falar mal de Lumena e Karol resolveu não dar bola para ele.

Papo sobre o jogo

É claro que o jogo em si foi assunto do trio. "Agora realmente parece que dá para entender algumas coisas mesmo", afirmou Fiuk, que esteve no paredão que eliminou Nego Di, ainda composto por Sarah.

Karol concorda e ainda conclui: "Eu começo a achar que eu seria a próxima."

Depois, Karol refletiu sobre o resultado do paredão -- vale lembrar que eles não sabem a porcentagem --, Karol chegou a pensar em tentar mudar de alvo de Carla e Sarah para João e Thaís.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação