Celebridade

Nasce filho de Rose Leslie e Kit Harington, astros de 'Game of thrones'

Ao site E!News, a assessoria de imprensa do casal confirmou o nascimento do bebê após os dois serem flagrados com a criança pelas ruas de Londres

Correio Braziliense
postado em 17/02/2021 13:44 / atualizado em 17/02/2021 13:44
 (crédito: VALERIE MACON/AFP)
(crédito: VALERIE MACON/AFP)

Os atores de Game of thrones, Rose Leslie e Kit Harington confirmaram o nascimento do primeiro filho, por meio da assessoria de imprensa, nesta terça-feira (16/2). A confirmação veio após o casal ter sido fotografado com a criança nos braços pelas ruas de Londres.

Em comunicado ao site E!News, o assessor do casal acrescentou que Rose e Harington estão “muito, muito felizes”. O nome, o sexo e a data de nascimento da criança não foram revelados. A atriz anunciou a gravidez em um ensaio fotográfico para a revista Make, em setembro de 2020.

Atriz Rose Leslie grávida
Atriz Rose Leslie grávida (foto: Reprodução/Instagram)

Rose Leslie, que interpreta Ygritte, e Kit Harington, que deu vida a Jon Snow, se conheceram nas gravações do seriado Game of thrones em 2011 e começaram a namorar no ano seguinte. Em 2018, eles se casaram na Escócia, na presença das colegas Sophie Turner e Maisie Williams, também do elenco da série.

Spin-off

Em janeiro, a HBO anunciou um novo spin-off de Game of thrones. A trama, que é baseada na série de livros O cavaleiro dos sete reinos e é um prelúdio para a história principal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação