Big Brother Brasil

BBB21: Arthur é reconhecido em hospital: 'Me senti muito popstar'

O participante do 'Big brother Brasil' 21 teve que ir ao hospital após uma lesão durante a prova do líder

Correio Braziliense
postado em 19/02/2021 11:24 / atualizado em 19/02/2021 11:24
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Arthur Picoli teve que ir ao hospital na madrugada desta sexta-feira (19/2) após sofrer uma lesão no braço durante a prova do líder. O brother saiu da casa por volta das 1h da manhã e, no retorno à casa, ele contou aos participantes que foi reconhecido: “Me senti muito popstar”.

O médico que levou o instrutor de crossfit para fazer uma ressonância no ombro perguntou dos pertences de Arthur. “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir”, contou Arthur durante uma conversa na cozinha xepa.

Ele ainda pontuou que não imaginava ser reconhecido, mas todo mundo do local sabia o nome dele sem ele nem se apresentar formalmente. “Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, completou.

Segundo os administradores das redes sociais de Arthur, ele realizou alguns exames, tomou medicação e está bem, mas precisará usar tipóia por duas semanas e ficará sob cuidados da produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação