REALITY

BBB21: Caio fratura o pé, ficará fora de provas, mas recusa desistência

Goiano recebeu os resultados dos exames na noite de sexta-feira (19/2) após acidente na quinta

Ronayre Nunes
postado em 19/02/2021 21:20
 (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

Após se machucar na prova do líder do Big Brother Brasil 21 desta quinta-feira (18/2), Caio recebeu a notícia de que fraturou o pé. O goiano reclamou de dor após a prova, passou por exames e foi informado do resultado nesta sexta-feira (19/2) à noite.

O brother contou aos companheiros de confinamento que houve uma conversa com os médicos no confessionário e até uma desistência foi cogitada. Caio, contudo, se recusou a sair do reality.

A permanência no jogo, entretanto, terá duras consequências. De acordo com o fazendeiro, as provas de habilidade estão vetadas. Logo, ele só conseguirá participar das provas de sorte. Caio está medicado, ficará com um protetor no pé e precisará de repouso nas próximas oito semanas.

“Agora eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'Olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo."

Mesmo tendo machucado o pé na prova de quinta, o brother participou e venceu a prova do anjo da manhã desta sexta.

Momento do acidente

Caio quebrou o pé na primeira descida da longa prova do líder desta semana. Na fase um, o brother já voltou para cima da rampa reclamando de dor. O goiano, entretanto, seguiu até a segunda fase da prova. Arthur também machucou o braço durante a prova, mas não conseguiu seguir em frente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação