Televisão

Globo mostra bastidores das gravações da segunda fase da novela 'Amor de mãe'

O vídeo, divulgado nas redes sociais e também exibido na tevê, mostra os cuidados tomados pela equipe no retorno das gravações. A novela reestreia em 1º de março

Correio Braziliense
postado em 22/02/2021 14:56 / atualizado em 22/02/2021 15:47
 (crédito: Globo/João Cotta)
(crédito: Globo/João Cotta)

A Rede Globo divulgou, no domingo (21/2), um vídeo dos bastidores da novela Amor de mãe nas redes sociais e também transmitiu na emissora. As imagens mostram atores de máscara e integrantes da equipe com roupas de proteção, retratando os cuidados e medidas de segurança tomados contra a covid-19 durante o retorno das gravações.

A novela, que teve as gravações suspensas em março de 2020 devido à pandemia do coronavírus, voltará à programação da Globo em 1º de março.

Durante as duas primeiras semanas de exibição, a Globo relembrará os momentos principais e mais marcantes da novela, dividindo o horário nobre com os capítulos finais de A força do querer. Já os episódios inéditos serão transmitidos a partir do dia 15, responsáveis por mostrarem o desfecho do drama entre mãe e filho, Lurdes e Domênico, interpretados por Regina Casé e Chay Suede.

Nesta segunda fase, a novela contará com apenas 23 capítulos inéditos, após a produção ser obrigada a cortar 30 episódios. Em setembro de 2020, o jornal Extra adiantou que os próximos capítulos contarão com assassinatos, personagens infectados com covid-19 e um novo romance entre duas personagens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação