REALITY

BBB21: Brother reclama de sintomas e internautas se preocupam com covid

Na tarde desta segunda-feira (22/2), Caio comentou sobre a falta de paladar

Ronayre Nunes
postado em 22/02/2021 22:48 / atualizado em 22/02/2021 22:51
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Não seria um dia normal sem uma teoria ou polêmica do Big Brother Brasil 21, não é mesmo? Pois esta segunda-feira (22/2) segue positivo e operante no quesito loucuras do BBB. Ao longo do dia, internautas andaram preocupados com um possível surto de covid-19 dentro do reality.

Isso porque durante a tarde desta segunda, no momento do almoço, Caio reclamou de dificuldades para sentir gosto. Segundo o brother, entretanto, o sintoma da perda de paladar pode estar mais ligado aos remédios que toma para ajudar na recuperação do pé fraturado.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, começou. O fazendeiro ainda completou: “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”.

A grande preocupação dos internautas, somado à tosse de Camilla de Lucas, foi a saída de Arthur e Caio para atendimento médico na última prova do líder após se machucarem.

O Correio tentou contato com a assessoria de imprensa da Globo para comentar o assunto, porém, até o fechamento desta matéria não obteve resposta. Importante lembrar que o apresentador Tiago Leifert já frisou, em mais de uma ocasião, que o programa segue as regras de segurança indicadas pelas autoridades de saúde para a prevenção da covid-19.

Parece que não foi o suficiente. Nas redes, as teorias da conspiração logo invadiram a timeline:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE