Ex-BBB

"Me liga antes que o Silvio Santos", brinca Nego Di ao pedir emprego a Boninho

O humorista fez uma live para assistir à eliminação no BBB21 e acabou comentando que está desempregado

Victória Olímpio
postado em 24/02/2021 10:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O humorista Nego Di brincou ao pedir um emprego ao diretor do Big Brother Brasil (BBB21), Boninho. Após realizar uma live no Instagram para acompanhar a eliminação da cantora Karol Conká do reality nesta terça-feira (23/2), o ex-BBB postou uma captura da tela do vídeo agradecendo a audiência: "113 MIL DESOCUPADOS NA MINHA LIVE DE HOJE. ESTOURAMOS. OBG BRASIL".

Nego Di também aproveitou o momento para pedir um emprego a Boninho. Ele ainda brincou com o diretor dizendo para ele se apressar antes que o apresentador do SBT, Silvio Santos, entrasse em contato primeiro: "Boninho estou desempregado... Me liga antes que o Silvio Santos o faça! bjs".

Na live, o humorista, que era parceiro de Karol Conká enquanto estavam na casa, afirmou que a rapper arruinou sua vida: “Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca”. Por fim, ele acabou xingando Karol e pedindo para que ela não o procurasse mais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação